Publi-Reportagem
A cera nos ouvidos - mesmo insignificante -, apresenta sérios riscos na perda de audição e no declínio cognitivo. (Aqui está o que é necessário você fazer ...)
Gláucia Brandão | quarta, 6 de outubro de 2021

Eu tenho de admitir algo, que é um pouco embaraçoso ...

De facto, até muito recentemente, eu tive um problema com cera nos ouvidos. E não era um problema “pequeno”. Na verdade, era um problema grande, desagradável e bastante incomodativo.

Repare, desde que eu era pequena, nunca gostei de usar aquelas marcas brancas de cotonetes. Uma vez, a minha mãe empurrou uma longe demais no meu ouvido, quando ainda era criança. Pois, infelizmente a memória dessa dor ficou comigo desde então.

Ora, recentemente, após anos a adiar, finalmente tentei usar de novo as marcar de cotonetes mais vendidas nos supermercados. Custou-me muito, mas tentei novamente. Porém, só tenho uma coisa a confessar sobre essa experiência: movimentos errados e até perigosos para a minha saúde auditiva!

Acontece que, ao contrário do que nos é vendido, essas marcas de cotonetes dos supermercados não são boas para a remoção de cera dos ouvidos. Ao invés disso, essas cotonetes apenas empurram mais a cera para o interior do seu ouvido, empacotando-a até endurecer e bloquear o seu canal auditivo. Pois, consegue adivinhar o que aconteceu comigo?

É isso mesmo, a cera acumulou-se tanto, ao longo do tempo, no interior do meu ouvido, que comecei a ter problemas auditivos! Logo, a “solução” dos cotenetes de marcar brancas, apenas serviram para causar problemas ainda piores, do que aconteceria se não usasse qualquer tipo de cotonete!

No entanto, essa não é a única consequência negativa na minha saúde que eu temia. De facto, visitei o meu médico sobre o bloqueio nos meus ouvidos e ele confessou-me que existem estudos que abordam precisamente o grave problema é que empurrar e acumular de cera, podendo levar a consequência cognitivas graves, como a demência.

“A quantidade excessiva de cera pode causar perda de audição ou zumbido constante nos ouvidos. Além disso, essas pessoas experimentam dificuldades de equilíbrio, o que aumenta o risco de uma queda. Logo, é possível sim, verificarmos alguma correlação entre a perda auditiva e o declínio cognitivo, como a demência”, confessou o meu médico, acerca do meu problema no uso de cotenetes comerciais, durante anos.

O que? Como? Eu não podia acreditar

Aparentemente, como o ouvido interno é responsável por capacidades motoras importantes, tais como o equilíbrio e a audição, o cérebro fica sobrecarregado ao tentar compensar os tímpanos afetados. 

Ora, para minha tristeza essa realidade está presente na minha família. Neste momento, a minha mãe está a lutar contra a demência, nestes últimos anos. Tem sido doloroso para toda a família.

O meu médico também me alertou que é especialmente importante que os idosos removam a cera dos ouvidos regularmente. Muitas vezes, porém, a cera do ouvido passa despercebida. Contudo, essa falta de higiene é uma das razões mais comuns para as pessoas terem problemas relacionados com a audição.

Honestamente, eu olho para meus próprios filhos e não quero correr o risco deles poderem passar pelo mesmo que a minha mãe está a passar. Por isso mesmo, perguntei ao meu médico quais seriam as minhas opções. E, ao que parece, todas elas eram um pouco limitadas.

Basicamente, o meu médico recomendou-me que eu pudesse experimentar um desses kits de limpeza de ouvidos, usando água salina para bombear nos ouvidos. O problema é que eu já tinha tentado essa solução!

Na verdade, eu já tentei de tudo! Sprays, bombas, várias marcas de cotonetes, mas nada está a ajudar-me com esta minha cera a acumular-se interiormente. Então, já desesperada, perguntei novamente ao médico se este poderia fazer mais alguma coisa por mim. Bem, felizmente, mas com um custo …

Isto porque, uma vez que era considerado um procedimento estético, o meu seguro não cobriria todos as despesas. Logo, eu teria que pagar 100% do meu próprio bolso. Bem, eu não tenho esse tipo de dinheiro. Estava já quase em lágrimas a falar com o médico, pois parecia que as minhas opções tinham terminado. Bem, felizmente finalmente uma solução surgiu para resolver o meu grave problema ...

O meu médico, sentindo muita empatia com a minha situação, falou-me de um produto chamado Q-Grips. Com estas cotonetes especiais, ao invés de empurrarem a cera para dentro do meu ouvido, como um cotonete normal, estas conseguem agarrar a cera e puxá-la imediatamente para fora.
Eu não conseguia acreditar. Essas Q-Grips eram exatamente o que eu precisava. Porém, quiz fazer um pouco mais de pesquisa, para entender a qualidade e a funcionalidade deste produto inovador.

O que são as Q-Grips?

Percebi rapidamente, nas minhas pesquisas, que estas Q-Grips são basicamente a solução ideal para remover a cera do ouvido. Ora, eu olhei para minha caixa de cotonetes – comprada no supermercado - quando cheguei a minha casa, e, para minha surpresa, o meu médico estava certo: diz na própria caixa: "Não insira no canal auditivo". Mas como é que existem cotonetes à venda, se não se podem inserir no ouvido?

Pois, ao usar essas marcas de cotonetes nos supermercados, a única ação que acontece é de empurrar a cera para dentro do ouvido, criando mais e mais bloqueios, levando a infecções nos ouvidos.

Por outro lado, como os Q-Grips foram projetados para a remoção da cera do ouvido, estes funcionam como se de um saca-rolhas macio se tratasse. Apenas precisa de torcer as extremidades flexíveis e macias na orelha e retirar suavamente e naturalmente a cera. Ao terminar, a cabeça descartável sai e esta entra no caixote do lixo, com o pressionar de um botão.

Além disso, a minha parte favorita é: as Q-Grips não entram muito no ouvido, pois foram projetadas para não causar danos ou irritação.

Todos que conheço estão a entrar nesta Tendência

De facto, desde a introdução do Q-Grips no mercado, mais e mais pessoas abandonaram as suas cotonetes velhas, optando por uma forma muito melhor de limparem os seus ouvidos. Isto porque, embora percebessem que usar os cotonetes tradicionais compactava e empurrava a cera, agravando o problema, esta era a única solução que nos apresentavam ...

Mas agora, felizmente, as pessoas percebem o problema que esta ação causa, estando a migrar para este produto inovador que agarra e puxa a cera do ouvido.

Neste momento, milhões de pessoas estão já a evitar os bloqueios auditivos, perdas auditivas e infeções, provocadas pelas cotonetes de supermercado,  simplesmente por terem mudado para o Q-Grips …

Mas... faz sentido todo este Entusiasmo?

Desde a sua estreia no mercado, a Q-Grips  está a esgotar imediatamente, assim que entra em stock... A sua procura e popularidade nunca foram tão grandes.

E este fenômeno com um produto de saúde revolucionário deve-se muito às críticas incríveis que as pessoas têm partilhado nas redes sociais, pois as Q-Grips ainda não foram realmente anunciadas publicamente! Todo este fenómeno é gerado pelo passa palavra e por sugestões...

Q-Grips conta com uma legião de seguidores. Aqui estão algumas opiniões recentes dos clientes:
"Eu tenho o mau hábito de tentar tirar cera do ouvido a cada dois ou três dias, com cotonetes. Embora eu saiba que é mau, não consigo controlar-me. Quando sinto dores dentro dos ouvidos, faço isso. Porém, quando comprei este produto, que é um bonito conjunto de remoção de cera para o ouvido, o Q-Grips provou ser uma solução profissional, durável e de fácil limpeza. Era tudo o que está à procura! "
- Gabriel Abreu
"Sou músico e, às vezes, os meus ouvidos entupem-se com cera. Deixo de conseguir ouvir os monitores, ou usar os fones de ouvido. Há anos que tento soluções líquidas, deitado na cama e até de cabeça para baixo. Porém, ao usar o Q- Grips consigo remover a cera em segundos. Não é tão profundo como os cotenetes tradicionais, mas consegue puxar a cera por dentro da sua área segura, sendo macio e indolor. É um ótima ideia, que funciona na perfeição! "
- Godofredo Miranda
"As pontas de silicone são macias e não magoam os meus ouvidos. São do tamanho correto, fazer o trabalho. Felizmente, eu consegui extrair bastante cera sem ir muito longe no interior do meu ouvido ou magoar o meu tímpano, ou até mesmo empurrar a cera para o interior. Recomendo este produto de remoção de cera dos ouvidos para toda a minha família e amigos. "
- Izabel Leitão
"Eu comprei este produto para o meu pai, que tem excesso de cera no ouvido e está a começar a mostrar alguns sinais de demência. Felizmente, ele confessou-me que se sente muito mais confortável depois de usá-lo. Ora, posso garantir com certeza que sua audição e capacidade cognitiva melhoraram substancialmente".
- Miguela Pimentel
Pois bem, queria obter a opinião de um profissional sobre a eficácia da Q-Grips. Por isso mesmo, falei com o médico dos ouvidos, nariz e garganta, o Dr. Richard Osborn, para perceber se todo este entusiasmo era justificado ou. Aqui está a explicação que o Dr. Osborn deu-me sobre a eficácia da Q-Grips:

"A maioria das pessoas não percebe que a forma como fomos ensinados a limparmos os nossos ouvidos, desde crianças, está completamente errada. Como as pessoas vêem um pouco de cera na cotonete, pensam que estão tirá-la do ouvido. Mas, essa conclusão não poderia estar mais errada.

O que realmente acontece é que estão a empurrar a cera para dentro do ouvido, o que causará desconforto, perda auditiva, infeção ou uma sensação de zumbido no ouvido, ao longo do tempo.

Pois, a Q-Grips é o melhor produto que já vi na remoção, com segurança e eficácia, da maior parte da cera dos ouvidos, sem causarem danos. De facto, eu recomendo a todos os meus pacientes porque, simplesmente, é a melhor ferramenta de limpeza para os ouvidos que poderá usar no mercado.”

- Dr. Richard Osborn, Otorrinolaringologista

Após a aprovação do Dr. Osborn, eu fiquei convencida e precisava urgentemente de obter a Q-Grips para mim e para a minha mãe...

Fui à loja online (a Q-Grips ainda não foi vendido nas lojas) e encomendei uma. Atualmente, a Q-Grips têm uma promoção de compra uma e obtem outra de oferta gratuita, por isso foi perfeito!

Alguns dias depois, tinha recebido as minhas Q-Grips por correio.

A Q-Grips funcionam tão bem. Apenas torci no ouvido e facilmente agarrou e retirou a acumulação de cera que tinha. Foram necessários algumas passagens, mas finalmente cheguei ao ponto em que não estava a retirar mais cera.

E, para ser sincero com vocês, aproveitei para usar este produto seguro um pouco mais, semelhante ao que algumas pessoas fazem ao estourarem espinhas. Foi incrível poder divulgar tudo isto.

Porém, a maior recompensa foi ver o que aconteceu quando a minha mãe as usou. A diferença do antes e depois era da noite para o dia. Finalmente, ela conseguiu ouvir novamente! Não havia zumbido no ouvido e a minha mãe confessou-me que já não parecia que o mundo estava abafado! Pela primeira vez em algum tempo, a minha mãe não teve que lutar para ouvir os pássaros lá fora!

Não apenas melhorou a sua audição, mas ao longo dos dias seguintes, pude ver um impacto quase imediato na sua mente e memória. Estas pareciam mais nítidas e com melhor tempo de reação. Quem diria que algo tão simples como limpar a cera do ouvido poderia ter uma melhoria tão profunda na audição e memória da minha mãe?

Agora, quanto é que custa? Vale a pena o preço?

Atualmente, as Q-Grips são vendidas por 37€. No começo, achei o preço um pouco elevado. Quero dizer, 37€ para limpar ouvidos? Mas, depois de ver o quão bem funcionaram com a minha mãe e depois usá-las para mim, mudei completamente de opinião. Não poderiam ser um investimento com maior valor.

Na verdade, as Q-Grips limpam a minha orelha melhor do que qualquer outra cotonete que já usei. Fiquei realmente surpresa com a quantidade de cera que tirei da minha orelha! Ao que parece, eu estava constantemente a empurrar a cera, ao usar cotonetes durante tantos anos...

Além disso, já tinha zumbidos nos últimos anos. Sabe, aquele zumbido constante nos seus ouvidos? Muito irritante? Bem, depois de usar a Q-Grips, não tenho mais aquela sensação irritante! Pois, não só me sinto uma criança de novo, como também a Q-Grips realmente melhorou a minha audição!

Mas, acima de tudo, o efeito positivo que isso gerou na minha mãe idosa, fez com o que o investimento na Q-Grips valesse um milhão de vezes. Não é possível colocar um preço em ajudar os seus entes mais querido. Se eu precisasse, gastaria as minhas economias de vida apenas para ver os benefícios que minha mãe obteve ao usar a Q-Grips.

Quando levar tudo isso em consideração, os 37€ estão mais do que justificados.

O site Q-Grips está atualmente a oferecer uma promoção de 2 por 1!

No site oficial da Q-Grips faz uma compra e recebe uma promoção por outra Q-Grips, nas 24 horas seguintes.

Ora, ainda por cima com esta promoção exclusiva, devo informá-lo que todas as pessoas que ainda usam cotonetes devem lançá-las imediatamente ao lixo e pedirem a Q-Grips. É uma solução mil vezes melhor. Acredite, usá-las é um dos melhores sentimentos que terá na sua saúde.

ATUALIZAÇÃO
ATUALIZAÇÃO sábado, 16 de outubro de 2021 - Desde que a Q-Grips foi exibida na TV, uma quantidade incrível de buzz foi gerada e desde então vendeu mais de 2 milhões de unidades. Devido à sua popularidade e críticas positivas, a empresa está tão confiante nos seus produtos que agora oferece um desconto único de 50% para os seus novos clientes. Para verificar se as Q-Grips ainda estão disponíveis na sua área, clique no botão abaixo.
Aplique o Desconto e Verifique a Disponibilidade >>

10 Comentários

Roxi Overo · Porto
Uau! Depois de várias consultas médicas para limpar as orelhas do meu filho, compramos este produto de remoção de cera dos ouvidos, para experimentá-lo. Deverá ter muito cuidado para não colocar o produto muito fundo, mas este facilmente absorve a cera do ouvido, perto do ouvido externo.
· Reply · 84 · 10:13 AM
June Zukowski Spelman · Amadora
Ótimo produto, melhor do que qualquer cotonete do supermercado, que empurra a cera para dentro do ouvido. Esterilize com álcool e estes produtos durarão. Eu uso-os nos meus filhos e isso impedindo que seja preciso levá-los constantemente ao médico para remover a cera.
· Reply · 38 · 5:10 PM
Mandy Simmons · Agualva-Cacém
Foram maravilhosos para o meu pai idoso. Percebi que, depois de obter este produto, o meu pai conseguiu se lembrar de pequenos detalhes com mais facilidade, não se esforçando tanto nas suas atividades diárias.
· Reply · 32 · 6:58 AM
Clay Matthew Pirtle · Lisboa
Esse tipo de produtos de saúde deveria ser obrigatório para todas as famílias. Eu nem sabia que os cotonetes tinham um aviso para “não colocá-los no ouvido”, dentro da própria caixa. Os membros da minha família parecem um pouco céticos em usá-las, provavelmente por medo, mas faz o trabalho como anunciado. Considero uma compra muito boa.
· Reply · 43 · 10:22 AM
Gladys Sanford · Setúbal
Eu acho que produzo muita cera, e sempre senti que os cotonetes normais estavam apenas a piorar as coisas. Eu já havia tentado outras soluções, como lavagens com líquidos, mas eram somente soluções temporárias. Assim, as Q-Grips são uma solução bem-vinda e funcionam muito bem!
· Reply · 22 · 6:44 PM
Paul Bryant · Viseu
Este produto de remoção de cera salvou-me totalmente de uma visita ao médico! Acho que tive um acumulado de cera, passando para um estado mais seco e árido. Cometi um erro de principiante ao usar cotonetes de algodão, enfiando constantemente a cera no meu ouvido! Eu seriamente não consegui ouvir durante dias. A Q-Grips foi a melhor coisa que eu já experimentei e resolveram o meu problema.
· Reply · 18 · 7:55 PM
Laura Sylvia · Odivelas
Eu já não encontrava uma ferramenta tão boa de remoção de cera do ouvido há muito tempo. É claramente o meu produto favorito! Essas cabeças em espiral fazem com que os meus ouvidos se sintam bem e limpos.
· Reply · 15 · 7:28 AM
Michelle Morandini · Vila Nova de Gaia
Estou a usar há algumas semanas e funciona muito bem! É um pouco diferente do que usar cotonetes. Logo, é necessário alguma aprendizagem. Porém, consigo finalmente remover muita a cera e já não sinto desperdício ao usar cotonetes todos os dias! Vou ter que comprar alguns para minha mãe, que tem perda auditiva e demência. Esse produto pode fazer maravilhas para ela.
· Reply · 24 · 9:48 AM
Ashley Anita · Coimbra
Antes de comprar este produto, eu sofria constantemente de infecções nos ouvidos porque tentava limpar os meus ouvidos com os cotonetes ... Estou feliz por finalmente encontrar este produto agora. Posso limpar os meus ouvidos, sem ter aquela horrível infecção no ouvido.
· Reply · 18 · 11:48 AM
Brad Morgan · Funchal
A cera do ouvido costuma ser um motivo para problemas auditivos, então decidi procurar uma solução. Felizmente, encontrei este produto, que foi entregue exatamente como prometido e respeitando o tempo de entrega. A qualidade é excelente, apesar do preço baixo, fazendo o trabalho maravilhosamente.
· Reply · 13 · 12:15 PM